Wednesday, October 03, 2007

Bang! Bang! You're dead!


Atualmente, trabalho como diagramador de livros na Matrix Editora, que publica muito material voltado para as áreas de humor, saúde, administração e cultura pop. Este, "Anthony Steffen - A vida do brasileiro que se tornou astro do bangue-bangue à italiana", se inclui na última categoria.

Se trata de uma biografia do ator Anthony Steffen (a.k.a. Antônio de Teffé), neto do Barão de Teffé e ator de vários filmes do chamado "western spaghetti" nos anos 60 e 70. É uma leitura muito interessante para quem é saudosista ou curte filmes do gênero.

Diagramei o livro em PageMaker mas fiz "só" a parte interna. A capa e a direção de arte são da Fernanda Guedes (http://www.fernandaguedes.com.br/). Queria mostrar parte do projeto gráfico do miolo, que ajudei a criar mas por questões de direitos autorais, não postei nenhuma página que tivesse o conteúdo do livro propriamente dito. Coloquei apenas as duas aberturas de capítulo que considero as melhores.

Se vc quiser ler o livro, vai ter que comprar...r$r$


Para comprar: http://www.matrixeditora.com.br/product_info.php?info=p1398_Anthony-Steffen.html&XTCsid=042rh6790p39uap0jlnihhpuf5

4 Comments:

Blogger Ale Coragem said...

Que bacana!!!
Ficou muito boa a diagramação, imagino como não deve estar o restante!!!
BJOS

4:42 PM  
Blogger Diogo Shiraiwa said...

Oi, orelha! Obrigado!

10:58 PM  
Blogger Aparecido José (Crazyseawolf) said...

Diogo
Tem um presente para você no meu blog e mais uma coisinha! :o)

3:06 PM  
Blogger Aparecido José (Crazyseawolf) said...

Você deve copiar a imagem e colocar na lateral do blog, se o seu blog já tem as novas funcinalidades, é bem mais fácil, pois é só ir em painel, layout e adicionar um elemento de página. Se aindo for o blogger antigo, aí vai ter que hospedar a imagem e colocar um link. :o)

3:30 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home