Sunday, April 29, 2007

Filhinho, põe o capuz q tá frio!!!

Andava meio travado p/ desenhar...tava até ficando meio preocupado mas agora tá td bem!
Estes são os Klaxons. Banda inglesa q apareceu em 2006 e q numa inocente piada, lançou o termo "new rave". Este fez a alegria da imprensa musical britânica q criou uma histeria em cima do grupo e jogou a Grã-Bretanha em um novo ciclo musical, coisa q parece acontecer de cinco-em-cinco anos lá.
New Rave?! Ñ vejo nenhuma novidade ali (nada q o The Rapture já ñ tenha feito antes com seu disco-punk, os ingleses só acrescentaram um pouco mais de cultura clubber no tempero) mas pelo menos o grupo toca bem e tem músicas excelentes, o q já é muito hj em dia.
As maiores alterações q eu vi o Klaxons provocar foram na cultura jovem: resgataram o símbolo "smile", q andava meio caído e ajudaram a popularizar a moda de usar "capuz" nas baladas, nova febre da juventude gringa e q já deve estar aportando em terra brasilis!

Adoro este vídeo!
Klaxons - Gravity's Rainbow: http://www.youtube.com/watch?v=CYQJ9b-C3j0

2 Comments:

Blogger Cristiane Sinatura said...

Diogo!
Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio no meu blog! ;)
é bom saber que a gente não escreve pras paredes!

seu primo entrou em quê?

beijão!

8:32 PM  
Blogger Pedro Sibahi said...

Hey man! te vi no blog da Cris!
Quanto aos Klaxons.. nunca ouvi a banda.. não posso comentar.. :S
mas jah li sobre bandas nas quais eles se incluem.. quem vem apenas no embalo dos Strokes.. do rock simples... direto.. mas que anda meio sem conteúdo.. fácil demais.. vc ouve e pronto.. vc mesmo cita um exemplo de algo que já veio antes.. e quem sabe eh melhor..
que achas?
abraço!

12:32 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home