Saturday, May 05, 2007

Quem não tem cão, caça com gato! (os bons e velhos dias não acabaram)

Queria postar nessa semana a arte q estou fazendo para camiseta do The Cure, mas a minha impressora resolveu "desencarnar" na última quarta-feira, frustrando os meus planos!
Para ñ perder a viagem, coloco, então, a arte q fiz o ano passado p/ uma das minhas antigas paixões, o Libertines (p/ quem ñ sabe, tenho como hobby, desenhar as ilustrações das minhas próprias camisetas).
Gostei muito dela, parece título de História em Quadrinhos, por causa das fontes escolhidas e da foto da banda aparecer enquadrada. Ñ foi intencional mas queria algo bem pop e, nesse sentido, acredito q atingi o objetivo.




O Libertines se fragmentou em três bandas: Baby Shambles, Dirty Pretty Things e Yeti, e as três vão lançar disco em 2007.
- o Baby Shambles, do lesadinho Pete Doherty, lançou um EP (The Blinding) no começo do ano e com 35 canções prontas, se prepara p/ gravar o segundo álbum com o lendário produtor inglês Stephen Street, q já trabalhou com os Smiths, Blur e Kaiser Chiefs;
- Carl Barât e o DPT pretendem lançar o segundo disco no final do ano mas andam compondo, e já tocam, em shows, algumas canções nova como "Suits Punk Military" e "Plastic Hearts";
- o quietinho John Hassall e o seu Yeti trabalham no seu primeiro álbum, depois de já terem lançado dois EPs e estrelar a campanha da coleção Outono/Inverno - 06/07 da grife italiana Energie.

Torço por todos eles!!! Será q 2007 além de ser ano do javali no horóscopo chinês, será ano dos libertinos no rock inglês?!...tá bom, tá bom, essa foi péssima!
Energie aw0607 Backstage (Yeti) - http://www.youtube.com/watch?v=p3PolF_OV2A

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home